Animal peçonhento é encontrado em delegacia movimentada no centro da capital.

escorpiao1_21dpc.jpg
Durante Inspeção Sindical, dirigentes do SINDPOL/MG encontraram na 21ª DP de Belo Horizonte, a mais movimentada do estado, um escorpião próximo  ao local de atendimento onde estavam dezenas de pessoas aguardando atendimento. O risco de um acidente com este tipo de animal pode levar a morte ou a seqüelas irreversíveis, isso demonstra o risco e a insalubridade que hoje abriga nossas unidades policiais na capital e no interior.

Os policiais e servidores denunciam que não é a primeira vez que eles apontam as, mas condições de trabalho e a insalubridade. Inclusive, no mês passado, foi solicitado uma dedetização, porém, até o presente momento, não obtiveram resposta da secretaria. Também correm risco às pessoas que ali buscam atendimento, o que complica ainda mais a situação.

O sindicato recolheu documentos e imagens para busca de providencias.escorpiao_21dpc.jpg