Sindicato reagenda reunião com secretário da Seplag

Na tarde dessa terça-feira (19/01), o presidente Denilson Martins, se reuniu com a chefe de gabinete da Seplag, Dra. Lígia Pereira, e cuidou de reagendar reunião de trabalho com o secretário Helvécio Magalhães. Essa reunião estava agendada para o último dia 05/01, porém em razão do advento da discussão sobre o parcelamento da folha de salários do funcionalismo do Poder Executivo, a pedido do secretário, essa data foi transferida.

Após a reunião da última sexta-feira (15/01) o secretário pediu para que um novo agendamento fosse feito em seu gabinete, considerando a necessidade de um cronograma para a pauta da Polícia Civil, representada pelo Sindpol/MG.

O presidente Denilson Martins ratificou a necessidade de discussão da pauta da categoria, que foi encaminhada em 2015, pelo menos em duas oportunidades ao Governo, e a expectativa da classe é grande por informações nesse sentido.

A chefe de gabinete Dra Lígia disse que o secretário se encontra em viagem, mas que, por orientação dele mesmo, estará nos recebendo assim que retornar, informando a data e horário da reunião.