Atraso de salários – Sindpol/MG é entrevistado no programa Chamada Geral, da Itatiaia

2 de outubro de 2017

Na tarde desta segunda-feira (02/10), o presidente do Sindpol/MG, inspetor Denilson  Martins, os diretores,  inspetor José Maria “Cachimbinho” o inspetor Mário Antônio, concederam entrevista na Rádio Itatiaia, ao jornalista Eduardo Costa, no programa Chamada Geral. Na oportunidade os dirigentes reforçaram a indignação da categoria com o governo Pimentel, pelo vergonhoso  atraso dos salários e agora pelo ato criminoso de reter os valores de empréstimos consignados dos policiais, sem repassá-los aos bancos credores desses empréstimos, o que tem resultado na negativação de nome desses servidores, bem como a restrição de concessão de crédito na praça para esses funcionários públicos, por inadimplência do Governo do Estado.

O dirigente sindical alertou aos ouvintes e toda população mineira dos riscos para a segurança pública, que o  comportamento do governador oferece em sucatear a Polícia Civil e seus operadores. Ao final agradeceu ao jornalista Eduardo Costa pela gentileza do convite, que sempre dispensou a direção do Sindpol/MG nos momentos de crise e de necessidade.