Caravana – Sindicatos acertam últimos detalhes da grande manifestação em Brasília

23 de maio de 2017

O Sindpol/MG e demais sindicatos da Polícia Civil de todo o Brasil, se reuniram hoje (23/5), com a Cobrapol, para discutirem os últimos detalhes da manifestação de amanhã, em Brasília, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, proposta pelo presidente Temer, governo esse envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil, como divulgado na mídia brasileira e internacional na semana passada.

Caravanas de todo o país vão se encontrar amanhã (24), às 9h, na Esplanada dos Ministérios, em seguida, às 13h será aberta a fala para os sindicatos e Confederações. As demais ações, por questão estratégica, não serão divulgadas com antecedência. O Sindpol/MG divulgará em tempo real as ações dos sindicalistas e policiais civis filiados que acompanham essa Caravana.

“É um momento histórico, no qual policiais civis de todo o país estarão reunidos em um só propósito, derrubar essas Reformas absurdas, que precariza a nossa profissão. Peço que os policiais que permanecerem em seu Estado, fiquem em alerta para todas as divulgações e comandos da nossa Confederação, que é a Cobrapol. Juntos somos mais fortes!”, afirmou Denilson Martins