Caravana SINDPOL/MG parte rumo às cidades de Nanuque, Teófilo Otoni e região.

Chegou hoje (11/11) à Nanuque, município localizado no Vale do Mucuri, a Caravana SINDPOL/MG, com o objetivo de articular e mobilizar toda a classe polícia civil, além de levar aos policiais esclarecimentos acerca do sindicato e suas ações.

De acordo com o Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, está previsto uma reunião com os policiais, e ainda será realizado uma inspeção sindical na delegacia de Nanuque. A Caravana passará também por Teófilo Otoni e região.

A Caravana SINDPOL/MG é um projeto há muito idealizado pela diretoria do sindicato, que agora poderá enfim acompanhar de perto a situação dos policiais do interior e estar atento às demandas desses servidores.

Policial civil, fique atento, pois a Caravana SINDPOL/MG pode estar na sua cidade!