Caso de Uberlândia – Sindpol/MG recebe reivindicações e provas de esposas de policiais custodiados

25 de maio de 2018

Conforme compromisso firmado ontem (24/05) na Audiência Pública, na ALMG, que tratou sobre as possíveis arbitrariedades cometidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estadual (MPE), na Operação Fênix, em Uberlândia, o Sindpol/MG recebeu hoje (25/05) as esposas dos policiais civis custodiados na Casa do Policial.

A direção do Sindpol/MG recebeu as denúncias e reivindicações das esposas dos policiais, que entregaram provas em defesa dos mesmos a serem anexadas ao processo.

Os sindicalistas, juntamente com o corpo jurídico, analisaram as reinvindicações das mesmas e as providências cabíveis serão tomadas.

Sindpol/MG, sindicato ético, de lutas e de resultados.