Categoria fortalecida e bem representada

Direção do Sindpol/MG empossa direção regional do Centro-Oeste: Categoria fortalecida e bem representada

Na última quinta-feira (05/11) o presidente Denilson Martins e o diretor administrativo José Maria de Paula “Cachimbinho”, juntamente com a comitiva sindical, viajaram até Bom Despacho e Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, e realizaram a solenidade e ato de posse dos componentes da 5ª Seção Regional Sindical Centro-Oeste, em eleição extraordinária, conforme deliberação do Conselho Deliberativo Recursal.

Dr. Joaquim Antônio de Souza assumiu como diretor regional efetivo em coordenação das seguintes cidades, Bom Despacho, Divinópolis, Formiga e Nova Serrana, a investigadora Patrícia Pereira Souto, assumiu a direção seccional de Divinópolis, exercendo o reconhecimento de sua liderança nessa importante regional.

Com a palavra o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, falou da satisfação de toda a direção estadual com essa recomposição sindical capitaneada por Dr. Joaquim, companheiro sempre presente e decisivo de grande liderança reconhecida em toda a região, sob sua condução, temos a certeza do real crescimento do sindicato nessas quatro cidades e da verdadeira defesa dos interesses da categoria, que se fortalece cada vez mais.

Dr. Joaquim também manifestou o seu compromisso com a Direção Estadual no cumprimento das deliberações e ações do sindicato e defesa da categoria, disse da sua compreensão dos desafios que a Polícia Civil tem pela frente e do importante papel que o sindicato tem para o aprimoramento e aperfeiçoamento institucional e melhora da prestação de serviços de Polícia Civil à sociedade, e que no que couber vai se empenhar para que todas as unidades de sua regional sejam visitadas periodicamente, no sentido de se atender às demandas de nossos filiados.