Cobrapol e entidades de classe se organizam para o enfrentamento contra prejuízos na aposentadoria da Polícia

26 de outubro de 2016

A Cobrapol, juntamente com a delegação de sindicalistas de todo o Brasil, se reuniram com várias autoridades, na tentativa de defesa dos direitos previdenciários dos policiais civis, diante da reforma nociva proposta pelo Governo Temer.

A deputada federal Conceição Sampaio (PP-AM), presidente da comissão de Seguridade Social, se comprometeu a convocar uma Audiência Pública para discutir acerca da aposentadoria do policial.

De acordo com o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, a Cobrapol e os demais sindicalistas, estão lutando em Brasília para reverter tal reforma, que prejudicaria os policiais de todo o país. “Estamos lutando para reverter, contamos com o apoio da nossa base, essa reforma é nociva a todos nós”, afirmou.