Coerência sindical – Direção sindical se reúne com funcionários e libera ponto dia 28 de abril

25 de abril de 2017

A direção do Sindpol/MG se reuniu com todos os seus colaboradores ontem (24/04), e prestou os esclarecimentos necessários acerca das Reformas da Previdência e Trabalhista, e do alcance negativo a todo o conjunto da classe trabalhadora, sejam servidores públicos ou privados.

Nesse sentido, a direção esclareceu que também os servidores do Sindpol/MG tem o direito/dever de se manifestarem e pressionarem as autoridades pela NÃO aprovação de tais matérias, e nada mais justo que, sendo funcionários de sindicato, que a própria entidade franqueie esse acesso e esclarecimento de cada um dos trabalhadores. Por tanto, o ponto do dia 28/04, não será descontado dos trabalhadores que queiram participar livremente da paralisação geral.