Comarca de Candeias adere a greve, mas Chefe da Banca causa decepção à classe.

Comarca de Candeias adere a greve, mas Chefe da Banca causa decepção à classe

greve_candeias.jpg
De acordo com informações dos policiais civis da Comarca de Candeias, localizada no Sul de Minas que pertence a Regional de Campo Belo, a adesão a greve é de 100%, o atendimento à demanda de vistorias, emplacamento de veículos e boletins de ocorrência é de 50%, conforme orientação do SINDPOL/MG. Os policiais hastearam faixas em frente a delegacia justificando os motivos da greve. Além de agregarem simpatia da população, os órgãos de imprensa têm noticiado e dado legitimidade ao movimento.

Galeria dos que estão satisfeitos com o Governo

Compondo a galeria dos servidores que estão satisfeitos com as condições de trabalho e salários oferecidos pelo Governo, esta o Chefe da Banca da Regional de Campo Belo, Geovani Aihara. Segundo informações, o Chefe da Banca não aderiu a greve e impediu que outros servidores o fizessem, sob a justificativa de que tal movimento não lhes dizia respeito. Atitudes como esta só envergonham e decepcionam a classe policial civil.