Concurso

Concurso: Sindpol/MG solicita a Seplag informações a respeito do Curso de Formação de investigadores e convocação de excedentes

O Sindpol/MG oficiou o secretário de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, solicitando informações a respeito do início do Curso de Formação Policial de investigadores da Polícia Civi, aprovados no último concurso.

Segundo o presidente Denilson Martins, é importante a divulgação de um cronograma de convocações para que os aprovados se programem, para um melhor planejamento da Instituição Polícia Civil e de nossa entidade sindical.

O presidente Denilson Martins solicitou também informações acerca da possibilidade de convocações dos excedentes do certame, uma vez que, dos 11.301 cargos existentes, a PCMG tem aproximadamente 5.000 cargos vacantes, o que muito precariza a prestação de serviços essenciais a população em todo o Estado.

Veja ofício.