Notícias do pagamento – Coordenação da Intersindical se reúne com a Seplag

22 de setembro de 2017

Os dirigentes da coordenação da Intersindical, da qual o Sindpol/MG é integrante, se reuniram na Seplag, na manhã dessa sexta-feira (22/9), e obtiveram a informação de que o pagamento da 2ª parcela, programado para ontem, não aconteceu por falta de dinheiro e “fluxo de caixa”.

De acordo com o Governo do Estado, os mesmos estão buscando uma operação financeira, junto à Cemig, para que o pagamento seja depositado ainda hoje.

Quanto a informação que circula nas redes sociais de um possível ofício da pasta do secretário Helvécio Magalhães, de que o pagamento seria feito no dia 28, foi informado, que o referido documento é FALSO e não retrata a realidade dos fatos, sendo que, quem operacionaliza a folha de pagamento não é mais a Seplag, e sim a Secretaria de Estado da Fazenda (SEF).

Os dirigentes sindicais saíram da reunião com a expectativa de que o pagamento será efetivado até o fim desse dia. Ficando o Governo com o compromisso de que tal incidente não mais aconteça.

Mais informações acerca desse assunto será postado em nossos canais oficiais de comunicação no decorrer deste dia.