Coordenação Intersindical convoca todo o funcionalismo para participar de grande ato por melhoria salarial.

coordenacao__intersindical.jpgA Coordenação Intersindical do Serviço Público Mineiro esta convocado para esta quarta-feira dia 13/04/2011 às 14h00minh na Praça Afonso Arinos em Belo Horizonte, para grande ato público em prol de melhorias salariais para os servidores públicos em geral dos vários seguimentos (saúde, segurança, educação, meio ambiente, DER, fazenda, ciência e tecnologia e administração em geral). O governo do estado desde 2003 tem promedito implementar uma pauta de valorização permanente incomum para os servidores, porém, até o presente momento, essa política remuneratória não saiu do papel e, enquanto isso, a economia o PIB estadual vem alcançando superávits sucessivos.

Em março de 2010 os movimentos sindicais do serviço público ocuparam a linha verde e a Cidade Administrativa em um grande manifesto que marcou  positivamente a pauta das negociações salariais do ano passado. Este ano mais uma vez é imprescindível intensificar nas mobilizações.

E por uma valorização real e permanente que nesta quarta-feira a Coordenação Intersindical conclama aos servidores de todos os segmentos do serviço público a participarem  deste grande ato. O SINDPOL/MG TAMBÉM FAZ PARTE DA COORDENAÇÃO.