Crescimento do Sindpol/MG

Crescimento do Sindpol/MG: Direção inaugura nova extensão do atendimento jurídico em Muriaé e Leopoldina, na Zona da Mata, para melhor atender a demanda da categoria local

Na última quarta-feira (04/11), o presidente Denilson Martins e os diretores de formação política e assuntos dos escrivães Wellington Kalil, viajaram até o município de Muriaé onde encontraram com toda a direção regional coordenada pelo Dr. Marcelo Armstrong, Marcos Antônio de Brito, Lucas Wernerck e Alessandro Maximinium (Baby) e puderam ali inaugurar a nova parceria com o Escritório Antunes de Pacheco Ltda – ME, o que proporcionará um melhor atendimento nas demandas jurídicas dos nossos filiados naquela importante regional.

Dr. Marcelo Armstrong disse da alegria de ver concluída mais essa meta, que desde abril foi planejada, e agora estamos executando. Essa é mais uma demonstração da eficiência e austeridade na gestão participativa do sindicato, que cada vez mais vem descentralizando e aproximando do filiado no interior as ações do sindicato. Agradeceu a toda a direção estadual, na pessoa do presidente Denilson Martins, a quem mais uma vez se colocou à disposição para intensificar as ações do sindicato naquela regional, que tem sido bem atendida pela direção sediada em BH.

O diretor seccional Alessandro Maximino também agradeceu a direção estadual pelo voto de confiança e pela luta que tem acompanhado de perto, que a nossa direção estadual tem travado em defesa da categoria e o aumento do número de filiados é uma resposta e um diagnóstico de reconhecimento a esse grande trabalho.

O presidente Denilson Martins concluiu que o que a direção do sindicato está fazendo, descentralizando suas ações e investindo em fortalecimento do interior, nada mais é que a obrigação do sindicato, e na Zona da Mata nós sempre tivemos a resposta necessária nas deliberações tomadas por toda a categoria do Estado, nada mais justo do que essa atenção primordial que devemos dar. Já perdemos as contas das vezes que viajamos e vimos aqui na Zona da Mata, em trabalho, em defesa de nossos filiados e da Segurança da população, e sempre somos bem recebidos, e a bandeira do sindicato sempre é hasteada por todos aqui, e fica o compromisso de mais investimento, inclusive com liberação de dirigentes na maior brevidade possível com o crescimento do número de filiados para essa regional.