Crise econômica, financeira e política, refletindo na Segurança Pública e no serviço público, faz direção do Sindpol/MG convocar reunião extraordinária

29 de março de 2016

As recentes medidas do Governo Federal sob o PLC 257, que precariza direitos adquiridos do serviço público, bem como a grave crise econômica e financeira do Estado, resultando em parcelamento e atraso dos salários, além das mudanças no cenário da Segurança Pública, faz com que a direção executiva do Sindpol/MG convoque o Conselho Deliberativo, para avaliação e análise do cenário e possível convocação de Assembleia Geral da categoria.

Essa decisão, tomada pela direção executiva, decorre dos últimos acontecimentos do início dessa semana, o que tem aumentado consideravelmente a instabilidade e a insatisfação de toda a categoria. E a direção do sindicato tem sido cobrada pelos seus pares para se posicionarem em uma alternativa a todo esse estado de coisas. Nesse sentido, a direção está convocando, para o próximo dia 4 de abril, às 10h, reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Sindpol/MG, na sede própria do sindicato.

O comparecimento de todos os membros da direção, titulares e suplentes, e das demais lideranças filiadas é de fundamental importância para o posicionamento decisivo do Sindpol/MG nesse grave momento de crises.

Sindpol/MG juntos somos mais fortes. Sindicalismo forte, ético de lutas e de resultados.