Delegacias do interior ganham reforma após inspeção sindical e divulgação na mídia

11 de março de 2016

O diretor da subsede do Sindpol/MG de Montes Claros, Enmerson Motta e o diretor seccional, Ronival Alves realizaram intensas inspeções sindicais no interior do estado, na Delegacia de São João da Ponte/MG e na Delegacia de Brasília de Minas. E voltaram, essa semana, para conferir e avaliar os resultados das denúncias e divulgação na mídia local.

Na Delegacia de Brasília de Minas, os diretores foram recebidos pelo delegado Dr. Flávio Cavalcante, o investigador Sílvio Batista Gonçalves e o escrivão Gabriel Gonçalves de Oliveira. O diretor Enmerson Motta afirmou que, “O delegado titular tem feito um ótimo trabalho à frente daquela delegacia.” Afinal, as duas delegacias estavam em situação extremamente precária, porém, hoje estão passando por uma grande reforma.” Além disso, na cidade de São João da Ponte, o Sindpol/MG impetrou mandado de segurança no Fórum local, afim de desobrigar os policiais e escrivães de realizarem a guarda e escolta de presos.

Investigador Luís André, o diretor Enmerson Motta e escrivão Ramon Freitas Ramon Freitas

Delegacia de São João da Ponte, o investigador Luís André, o diretor Enmerson Motta e o escrivão Ramon Freitas

As reformas de várias delegacias, como por exemplo, nas cidades de Mirabela, Montes Claros (plantão) e IML, mostram o resultado do intenso trabalho realizado pelos diretores do Sindpol/MG nas inspeções sindicais.

Sindpol/MG sempre lutando por melhores condições de trabalho para os policiais civis!