Delegado se indigna com denuncia feita no portal do sindicato e pede desfiliação.

Após publicação de uma nota no site do SINDPOL/MG, onde foi denunciada a postura do Delegado de Polícia Giovani Aihara em obstruir as deliberações grevistas do sindicato, o Delegado Emílio de Oliveira, da Comarca de Bom Sucesso, solicitou a desfiliação do sindicato, de acordo com a carta, tal atitude é em solidariedade ao delegado.

O SINDPOL/MG possui um compromisso com toda a categoria e respeita a posição daqueles que não aderiram à greve, embora estejamos almejando um benefício que alcançará a todos, contudo, o direito dos outros servidores em aderirem ao movimento também deve ser respeitado e somos contra qualquer postura que evidencie este desrespeito.

Lamentamos a desfiliação deste valoroso companheiro, mas respeitamos sua decisão.

Leia o pedido de desfiliação