Denilson Martins concede entrevista para o Jornal Gerais

4 de abril de 2016

Em Março de 2016, em entrevista para o Jornal Gerais, de Montes Claros/MG, Denilson Martins, afirma que a Polícia Civil necessita de mais servidores e investimentos para evitar colapso

“Temos muita vontade de lutar”

A Segurança Pública deve ser prioridade de todo governo para que a prestação de serviços à sociedade possa ser cumprida e exercida com seriedade e condições de trabalho. Considerado um dos mais atuantes no país, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – Sindpol/MG – através de sua diretoria, luta pelas reivindicações dos servidores com o intuito de garantir o pleno atendimento e funcionamento da força policial para a população. O presidente do Sindpol/MG e investigador da Polícia Civil, Denilson Martins, fala sobre a atual situação da Instituição no Estado, que atende mais de 20 milhões de mineiros, além de visitantes e turistas, nos 853 municípios. Bacharel em Direito, com pós-graduação em Criminologia e mais de 25 anos de história na Polícia Civil, Denilson garante que o trabalho é árduo, mas extremamente gratificante.

Veja a entrevista na íntegra.