Denilson Martins e diretores se licenciam

5 de abril de 2016

Sindpol/MG comunica mudança na presidência do sindicato na eleição deste ano

A direção do Sindpol/MG comunica os filiados a desincompatibilização e afastamento temporário do Denilson Martins, do cargo de presidente do sindicato, assumindo em seu lugar o vice-presidente Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”), que dará continuidade aos trabalhos e ações sindicais. Esse afastamento aconteceu no último dia 02/04.

A pré-candidatura do presidente Denilson Martins e demais membros da direção do Sindpol/MG da capital e interior, é fruto e resultado de um longo debate no seio da direção sindical e também da categoria, em todas as regiões onde estamos organizados. Trata-se de uma estratégia não só de representação da categoria, mas também de inserção da nossa temática de defesa da Segurança Pública de qualidade na base da sociedade, esta é a mais legítima e eficiente forma de nos fazermos representar e alcançarmos a necessária valorização e reestruturação da Política Pública de Segurança e de seus operadores.

Considerando que dispõe o código eleitoral, LC 64/90 e sua regulamentação, é necessário que quem exerce a direção de sindicato se afaste por um prazo mais dilatado, de seis meses, e das funções finalísticas, profissionais de polícia, mais adiante, por três meses.

Esta ausência é necessária para que os nossos dirigentes possam concorrer aos cargos de vereador e prefeito das mais variadas cidades de nosso Estado, na eleição de outubro desse ano.

A direção do Sindpol/MG deseja a Denilson Martins e a todos os nossos diretores, que participarão desse pleito, sucesso nessa nova jornada, que será muito importante para a bandeira que defendemos (a Segurança Pública de qualidade e a promoção da cidadania).