Denilson se afasta e Toninho “Pipoco” assume

5 de Abril de 2016

Em reunião com o corpo jurídico o presidente do Sindpol/MG anuncia seu afastamento eleitoral passando as orientações para prosseguimento das ações do sindicato

Na tarde da última sexta-feira (01/04) o presidente Denilson Martins, anunciou o seu afastamento da direção do Sindpol/MG para concorrer ao pleito na capital, e passou as orientações ao corpo jurídico, assim como já havia feito com os demais colaboradores, transferindo as prerrogativas da direção ao presidente em exercício Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”).

O presidente Denilson Martins informou aos advogados a necessidade do aprimoramento permanente no atendimento às demandas dos nossos filiados, e que, na gestão de Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”) terão o mesmo estilo ativo e presente de conduzir o sindicato. Agradeceu a todos a colaboração durante esse tempo e disse que como filiado, continuará perto, sempre ativo e a serviço quando convocado pela direção. Disse também estar motivado para essa missão, que tem por finalidade reforçar a representatividade da categoria, motivação que também se completa com a resposta ao chamado dos demais membros da diretoria em Montes Claros, Leopoldina, Pouso Alto, Governador Valadares, Uberlândia, Divinópolis, Bom Despacho e demais regiões onde temos influência e organização, finalizou sua fala que independente do resultado, retornará em outubro, com mais experiências para dividir e acrescentar na nossa luta classista.

Veja documento de desincompatibilização de Denilson Martins