Departamento Jurídico do SINDPOL/MG é homenageado pela Câmara Municipal de Pompéu.

juridico_elogio.JPG
A indicação para Moção de Congratulação foi solicitada ao Presidente da Câmara, Dr. José Romualdo de Campos Cordeiro, pelo vereador e Perito Criminal, Experidião Izidoro Porto, como forma de reconhecimento pela eficiência, dedicação e celeridade às aspirações dos policiais filiados ao SINDPOL/MG.

O vereador elogiou a atuação do SINDPOL/MG e dos profissionais que compõem o corpo jurídico do sindicato, “ o SINDPOL/MG e seu departamento jurídico é o escudo protetor que ampara os sindicalizados”, disse o vereador.

A Diretoria do SINDPOL/MG se sente lisonjeada por tal homenagem, e orgulhosa por poder contar com tamanha eficiência e dedicação de profissionais qualificados.

Veja o ofício encaminhado pelo vereador.