Direção do Sindpol/MG e Comissão de Excedentes se reúnem com a Seplag

A direção do Sindpol/MG, juntamente com a comissão de excedentes do concurso de investigador, se reuniram na Seplag, para tratarem acerca da convocação de mais excedentes, em substituições das aposentadorias, falecimentos e exonerações.

“Estamos aguardando o relatório do primeiro trimestre e, tão logo seja registrado, vamos apresentar essas substituições. A expectativa é de que até o fim da validade do concurso chamem todos os 732 excedentes, mas que até abril possamos chamar pelo menos mais 400”, disse o assessor especial de Relações Sindicais, Carlos Calazans.

Ficou acertado de realizar mais uma reunião entre Administração Superior da Polícia Civil, Seplag e o Sindpol/MG, para apresentação dos números das aposentadorias, demissões e falecimentos.

Durante essa reunião na Seplag foi apresentado também um requerimento por parte dos examinadores aposentados do Detran/MG, para um reexame necessário do chefe do Poder Executivo Estadual, no tocante ao veto do PL 3284/16, que trata dessa matéria.