Direção do Sindpol/MG participa da formatura de 91 novos investigadores da PCMG

21 de Março de 2018

A direção do Sindpol/MG, participou da formatura de 91 novos investigadores da Polícia Civil, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/03), na Cidade Administrativa. O governador, Fernando Pimentel, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, acompanhados do conselho superior, deram as boas-vindas ao novos policiais e destacaram as ações do Governo do Estado em prol da categoria, apesar do cenário de adversidades, em razão da crise econômica.

De acordo com os diretores, a formatura desses 91 novos investigadores, que eram excedentes do concurso de 2014, é uma vitória do Sindpol/MG, que lutou bravamente para que eles fossem nomeados, e continuará lutando para que os 665 excedentes que ainda faltam, sejam convocados.

Os diretores do Sindpol/MG parabenizam os formandos, os novos investigadores de polícia, que venceram várias etapas para chegarem até o dia da formatura no Curso de Formação Policial.

O presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, o diretor administrativo, José Maria de Paula “Cachimbinho”, o diretor jurídico, Geraldo Chaves, o diretor de assuntos do interior, Mário Antônio, o diretor regional Norte de Minas, Enmerson Mota e os assessores Adilson Bispo e Vinicius Magno Faedda, se fizeram presentes na solenidade.