Direção do Sindpol/MG participa da inauguração da 3º Delegacia do Barreiro

3 de julho de 2018

A diretoria do Sindpol/MG compareceu nesta terça-feira (03/07), na inauguração da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

O Chefe de Polícia Dr. João Otaccílio, que foi um dos convidados para o desenlace da fita de inauguração, ressaltou a sua satisfação em entregar mais uma delegacia e uma nova viatura para a população do Barreiro.

Compareceram na solenidade a diretora de assuntos das mulheres, Margareth Dionísia (Meg); o diretor de assuntos do interior, Mário Antônio dos Santos e o assessor de assuntos dos aposentados, Vinícius Magno Faedda.

O inspetor adjunto do 1º departamento da Polícia Civil de Minas Gerais, André Lelis, também participou da solenidade.

Luta do Sindpol/MG

Em dezembro de 2015, o Sindpol/MG realizou inspeção sindical na 3ª Delegacia de Polícia do Barreiro (veja a matéria) e constataram alguns problemas para o seu funcionamento, inclusive de que precisavam de um novo espaço. A direção do sindicato fez ofício para o Governo e Chefia de Polícia cobrando, de forma pontuada, soluções para os problemas encontrados.