Direção do Sindpol/MG participa da solenidade de formatura dos novos investigadores

2 de agosto de 2018

A direção do Sindpol/MG participou da formatura dos 450 novos investigadores da Polícia Civil, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (02/08), na Acadepol/MG. Diversas autoridades do Governo do Estado, do Poder Legislativo, das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar, prestigiaram a solenidade, além de familiares e amigos dos formandos.

Segundo a diretoria do sindicato, a formatura dos 450 novos investigadores, que eram excedentes do concurso de 2014, é mais uma vitória do Sindpol/MG, que lutou bravamente para que eles fossem nomeados, e continuará lutando pela nomeação dos 627 excedentes que ainda restam.

Os sindicalistas parabenizam os novos investigadores de polícia, que venceram várias etapas para chegarem até o dia da formatura no Curso de Formação Policial.

O diretor jurídico do Sindpol/MG, Geraldo Chaves, o diretor suplementar, Adilson Bispo e a diretora dos assuntos da mulher, Margareth Dionísia “Meg”, estiveram presentes na solenidade.