Direção do Sindpol/MG participa de café da manhã do CSCS

12 de Abril de 2018

A direção do Sindpol/MG, participou na última quarta-feira (11/04), do café da manhã do CSCS PM/ CBM-MG (Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais), no salão de eventos do centro social.

O presidente licenciado do Sindpol/MG, Denilson Martins, e o diretor administrativo, José Maria de Paula “Cachimbinho”, agradeceram o convite e falaram sobre o projeto do café da manhã para policiais civis aposentados, que tem como objetivo aproximar os policiais civis  e o sindicato e também é um momento para descontração, bate-papo e rever os amigos. No ensejo eles aproveitaram para convidar todos para o próximo café do Sindpol/MG.

O presidente do CSCS, cabo Coelho, agradeceu a presença da direção do sindicato e os parabenizou pelo projeto do café da manhã dos policiais aposentados, o qual ele teve o prazer de participar.