Direção do Sindpol/MG participa de reunião da Intersindical

2 de fevereiro de 2018

Os assessores do Sindpol/MG, Vinícius Faeda e Adilson Bispo, participaram da reunião da Intersindical, na tarde desta quinta-feira (01/02), para debaterem sobre a situação caótica do IPSEMG. Na ocasião, traçaram estratégias e ações que visam pôr um fim na ingerência e recuperar o IPSEMG.

Durante a reunião, os presentes expuseram os inúmeros problemas que vêm enfrentando com atual gestão do IPSEMG e com a falta de repasse do Governo do Estado aos servidores.

Foram determinadas as seguintes deliberações:

• Solicitar uma reunião, em nome de todos os Conselheiros do IPSEMG, exigindo a participação do Presidente o IPSEMG;
  • Reunião – já agendada – no dia 07.02 (quarta-feira) com os Deputados da oposição na ALMG;
  • Manifestação na porta do Hospital do IPSEMG agendada para o dia 20 de fevereiro (com panfletos, faixas e barracas);
  • Confecção de uma Carta Aberta para expor a falta de gestão do IPSEMG aos usuários;
  • Convocar a mídia e expor a falta de gestão do IPSEMG também à população em geral.