Direção do Sindpol/MG se reúne e traça novas estratégias de pressão ao Governo de Minas

26 de setembro de 2018

A diretoria do Sindpol/MG da capital e do interior se reuniram na tarde dessa quarta-feira (26/09), para discutirem as demandas da categoria e o cumprimento dos compromissos firmados em campanha durante a eleição do sindicato.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” e o vice-presidente Marcelo Armstrong discutiram, juntamente com os diretores, cada ponto dos compromissos de campanha durante a eleição do sindicato e as ações para o cumprimento da mesma, além de novas estratégias de pressão ao Governo de Minas para o cumprimento da pauta reivindicatória da categoria.

Os diretores do interior apresentaram as principais reivindicações da categoria em suas regiões, e os sindicalistas discutiram as formas de pressionar o Governo de Minas para atende-las.

Durante a reunião os sindicalistas abordaram também questões administrativas do Sindpol/MG, apresentaram ideias de trabalho, cortes de despesas, falaram acerca do ampliamento do departamento jurídico e demais departamentos na capital e interior.