Sindpol/MG convoca Conselho Deliberativo e filiados para discutir decisão do STF e PEC 287

6 de abril de 2017

Em decorrência da última decisão do STF, no tocante o exercício do direito de greve por operadores de segurança pública, considerando também a necessidade de uma resposta rápida, eficiente e eficaz, quanto as Reformas da Previdência e Trabalhistas, que jogam por terra todas as chances de valorização da classe trabalhadora, mormente do serviço público, a direção do Sindpol/MG convoca o Conselho Deliberativo, filiados e toda a categoria por ele representada, para uma reunião ampliada, com efeito deliberativo, para tratarmos de ações estratégicas a respeito dos temas acima. É fundamental a participação de todos para que juntos possamos intensificar as ações na defesa dos interesses coletivos da categoria.

Data: 10/04, segunda-feira

Horário: às 18h

Local: Espaço multiuso da sede do Sindpol/MG, na rua Diamantina, 214. Lagoinha.

Participem! O futuro e valorização de nossa categoria está em nossas mãos.