Direção do Sindpol/MG oficia Seplag e a Administração Superior da PCMG, para pagamento imediato de vantagens e benefícios atrasados

14 de fevereiro de 2017

Na manhã dessa terça-feira, (14/02), o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, em nome da executiva sindical, oficiou a Seplag e a Administração Superior da Polícia Civil, requerendo o pagamento imediato de benefícios retidos e em atraso (promoções, progressões, férias prêmio, trintenário, dentre outros). O pedido vem reiterando as inúmeras solicitações, feitas pela direção, porém, até o momento, não atendidas.

A intenção da direção do sindicato é obter um atendimento mais rápido, face uma sinalização positiva do Governo, através do último relatório da COF, que autorizou o pagamento das promoções e progressões para a PCMG. Essa medida evitaria ajuizamento de ações, cujo prazo de alcance de êxito, seria muito mais amplo.

Veja os Ofícios.