Direção do SINDPOL/MG parabeniza iniciativa dos policiais de Governador Valadares.

Excelentíssimos Senhores,

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Governador Valadares/MG, encontra-se a frente de um projeto de grande cunho social referente à instalação da Comunidade da Fazenda Esperança, uma entidade presente em diversos países, como Portugal, Argentina, Russa, Finlândia, Moçambique, Angola, Uruguai, Brasil, e destinada a recuperação de dependentes químicos.

Agendamos uma reunião de estudos para implantação da referida entidade para o próximo dia 15 de abril de 2011, às 19:00 h, na Câmara Municipal em Governador Valadares.

A cidade não possui um centro de recuperação de drogaditos, e é marcada por grande número de usuários de drogas, mormente no que se refere ao crack, câncer social e verdadeiro desafio para a humanidade.

Recentemente, o Governo Federal, preocupado com a questão, editou um decreto, 7179/2010, para o enfrentamento ao crack, e a Polícia Civil não poderia ficar equidistante nesse projeto, motivo pelo qual, a Polícia Civil de Minas Gerais em Governador Valadares tem realizado trabalhos sistemáticos nas três linhas de ações, na prevenção, por meio de realização de palestras e projetos em escolas, a exempo do PROJETO CAPACITAR, na repressão qualificada, por meio de inúmeras operações policiais pontuais na cidade e região e agora também na recuperação e terapia.

Assim, temos a honra de convidar Vossa Excelência e família para participarem da reunião de estudos de implantação da FAZENDA ESPERANÇA EM GOVERNADOR VALADARES/MG no dia 15 de abril de 2011, às 19:00, na Câmara de Vereadores de GV.

Sua presença é imprescindível. Segue convite em anexo.

JEFERSON BOTELHO PEREIRA – DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM GOVERNADOR VALADARES.