Direção do SINDPOL/MG presente na cerimônia de posse do novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal

superintendente+prf2_1.jpgO SINDPOL/MG, por meio da representação da diretora de Assuntos da Mulher, Nancy Ferraz, compareceu à cerimônia de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo.

Com a presença de Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e da Diretora Geral do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Maria Alice Nascimento Souza, foi empossado o Inspetor Helenio Romualdo Almeida, que assume o cargo de na 6ª Superintendência Regional da PRF de São Paulo. Fazendo uso da palavr, o Ministro da Justiça disse que qualquer polícia, para exercer bem suas funções necessita de bom salário, equipamentos adequados e uma insituição com o moral.

Em discurso, o novo Superintendente, que já foi policial civil, relembrou com grande emoção os momentos vividos na Instituição e disse acreditar e torcer para que a Polícia Civil esteja caminhando para um futuro melhor.

A cerimônia de posse aconteceu nas dependências da Base Aérea de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, participaram da solenidade a Secretária Nacional de Segurança Pública, Dr. Regina Miki, o representante da Polícia Federal de São Paulo, Alexandre Saly e o representante de Minas, Luis Boudens, além do Assessor Político do Sindicato da Polícia Federal (SINPEF/MG), Alair Vartan, dentre outros ilustres convidados.