Direção do SINDPOL/MG se reúne com Colegiado de Inspetores.

Direção do SINDPOL se reúne com Colegiado de Inspetores

reunicao+chefia+sindpolmg_1.jpgNa manhã dessa terça-feira (05/07) na Cidade Administrativa, conforme previa convocatória, os Diretores do SINDPOL/MG Denílson Martins, Presidente, “Toninho Pipoco”, Vice-Presidente, José Maria “Cachimbinho”, Diretor Administrativo e Cláudio de Souza, Secretário Geral, se reuniram, a convite, com o Colegiado de Inspetores Adjuntos e Subinspetores da capital e interior sob coordenação do Inspetor Geral Mário Antônio para, dentre outros assuntos estratégicos, discutir acerca do Projeto de Lei Orgânica, o papel e participação dos Investigadores e Inspetores nesse processo, atuação do SINDPOL nessa conjuntura como protagonista do processo de modernização da Polícia Civil e nas negociações com o Governo, Chefia e parlamento, além do movimento reivindicatório da Polícia Civil.

Cada liderança ali presente pôde se posicionar e ponderar  sobre cada um desses assuntos convencionando-se que o principal tema a ser priorizado por todos ali presente e também por todos os operadores da Polícia Civil, na atual conjuntura, é o Projeto de Lei Orgânica. Este será elaborado com a participação de todos com maior brevidade e agilidade possível para ser apresentado ao Governador até 1 de agosto e, assim, ser enviado para apreciação do parlamento mineiro, onde se intensificará as discutições para cabal aprovação legislativa e sanção governamental, pois, esse foi o comprometido entre Governo, Chefia, SINDPOL/MG e demais entidades de classe.

DIRETORIA EXECUTIVA