Direção do SINDPOL/MG se reúne com Deputado Durval Ângelo da Comissão de Direitos Humanos da ALMG.

Direção do SINDPOL/MG se reúne com Deputado Durval Ângelo da Comissão de Direitos Humanos da ALMG, na busca de apoio para a aprovação de texto de modernização da Lei Orgânica da PCMG

Nesta segunda-feira (25), a Direção do SINDPO/LMG se reuniu com o Deputado Durval Ângelo com fito de discutirem ações convergentes para aprovação de medidas importantes no texto da Lei Orgânica da PCMG.  O Deputado, em diversas oportunidades, pôde contribuir com o aprimoramento de matérias importantes para a PCMG, como foi o caso da aprovação do projeto de 3º grau e agora na tramitação a LOPC.
A participação da Comissão de Direitos Humanos nesse debate será de fundamental importância, assim como dos demais pares daquela colenda casa.  O SINDPOL/MG, na condição de maior e mais antiga entidade representativa de policiais civis de Minas Gerais, tem o dever de edificar e construir as pontes necessárias para a consolidação desse projeto. Em agosto, com o fim do recesso parlamentar, a Direção do sindicato visitará todos os gabinetes, blocos, bancadas e comissões para facilitar o debate e consequente aprovação de um projeto que atenda as necessidades da Polícia Civil, dos servidores e da sociedade.