Direção do Sindpol/MG se reúne com excedentes

12 de julho de 2017

A direção do Sindpol/MG se reuniu com os excedentes do concurso de investigador, edital 2014, nesta quarta-feira (12/07), para falarem sobre a reunião entre o sindicato e o Governo, que não resultou em abertura de vagas. O Executivo alegou impedimento na convocação dos excedentes devido ao atingimento do limite prudencial.

Segundo a direção do sindicato, a eventual falta de atendimento por parte do Governo, pode desencadear manifestações, acampamentos e movimentos nas ruas por parte dos 1.339 concursados de 2014.

O sindicato irá aumentar os movimentos de protestos, caso o Governo de Minas não dê uma resposta concreta até o mês de agosto.

Uma nova reunião entre o Sindpol/MG e a comissão de excedentes está agendada para o fim do mês de agosto, para a apresentação dos números do Estado quanto as vagas para os novos policiais civis.