Direção do Sindpol/MG se reúne com o presidente do SEC

4 de maio de 2017

O Sindpol/MG tem dado sequências as ações e articulações com demais sindicatos, acerca da luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, e reuniram ontem (3/5), com a direção do SEC (Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte e Região Metropolitana), também filiados à UGT (União Geral dos Trabalhadores).

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins conversou com o presidente da SEC, José Cloves Rodrigues, sobre as ações e direcionamentos da UGT contra a PEC 287/16, e ainda falou sobre a Caravana a Brasília, que acontecerá em breve, seguindo convocação da Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis). “Os sindicatos estão se reunindo, juntamente com as centrais sindicais, das quais são filiados, em busca de união e fortalecimento contra essa PEC da Morte, das Reformas da Previdência e Trabalhista”, afirmou.

Os dirigentes sindicais têm alertado a sua base da importância de se unirem aos sindicatos, principalmente nas Caravanas a Brasília, para mostrarem aos deputados e senadores, a insatisfação em relação aos textos dessas Reformas.