Direção do Sindpol/MG se reúne com representante de Governo

6 de setembro de 2017

A direção do Sindpol/MG se reuniu com o representante do Governo, Carlos Calazans, nesta quarta-feira (06/09), para tratarem sobre as nomeações dos excedentes do concurso de investigador.

Diante das dificuldades impostas pelo Governo em não indicar uma data correta para as nomeações e exigir que o acampamento no Palácio das Mangabeiras, residência do Governador, fosse retirado, os dirigentes do sindicato se retiraram da mesa e abandonaram a reunião, que não estava resultando em nada.

Mais tarde, após intermediação do deputado Rogério Correia, Carlos Calazans voltou atrás e concordou em publicar a nomeação dos 114 excedentes até a próxima terça-feira (12/09), e uma nova reunião foi marcada para o final do mês, para a aprovação de um cronograma de novas nomeações a partir do mês de outubro.

“Sem lutas e ações firmes e determinadas não há conquistas, vamos continuar as lutas e negociações em prol das nomeações e da recomposição dos quadros de efetivos da corporação, somos todos da Polícia Civil de Minas Gerais”, disse Denilson Martins.