Direção do Sindpol/MG solicita emendas parlamentares para o hospital da PCMG

26 de julho de 2017

Com o advento da apresentação e pagamento de emendas parlamentares pelo Governo Federal, a direção do Sindpol/MG tem se reunido com parlamentares da bancada federal mineira, solicitado apoio e ajuda para reestruturação do Hospital da Polícia Civil (HCP). Demanda justa e necessária que atende a todas as matizes da PC, face o seu grande alcance de benefício ao policial civil e seus dependentes.

Além das reuniões e contato direto, a direção do Sindpol/MG têm enviado ofícios a lideranças de partidos, a presidentes de bancadas e deputados afinados com as bandeiras da Segurança Pública e da Polícia Civil.

Na tarde dessa terça-feira (26/7), membros da direção do sindicato visitaram a direção do HPC e comunicaram aos diretores daquela unidade de saúde, os detalhes dessa iniciativa. Importante destacar que não foram poucas as ações da direção sindical em defesa do Hospital da PC. Ali já foram feitas inspeções sindicais nos anos de 2009 e 2011, já conseguiram solicitar emenda parlamentar de R$ 500 mil da parte do deputado estadual Cabo Júlio, já judicializaram a manutenção do adicional de risco de contágio e insalubridade para os policiais lotados naquela unidade, dentre outras medidas de alcance.

Veja ofício encaminhado ao presidente nacional e líder da bancada do PTdoB.

Outras solicitações tem sido enviadas e tão logo tenhamos as respostas informaremos.