Diretores do SINDPOL participam de ato dos Delegados do SINDEPO na ALMG.

almg_delegados.jpgNo final desta tarde de terça-feira (07/06/2011), Denílson Martins juntamente com o Diretor Jurídico, Dr. Christiano Xavier, e o Diretor Administrativo, José Maria (Cachimbinho), participaram do grande ato dos Delegados de Polícia, convocado pelo SINDEPOMINAS, na ALMG. Em seu pronunciamento, o Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, deixou claro o respeito do SINDPOL/MG ao movimento dos Delegados, os quais de forma recíproca também tem apoiado a greve da Polícia Civil.  O Presidente acrescentou que até agora o Governo não disse nada para a Polícia Civil que, com sua postura arrogante e discriminatória, o Governo tem ignorado as reivindicações da Instituição não adentrando sequer nos itens da pauta unificada que versam sobre subsidio, efetivo e equiparação demonstrando que não a respeita. A título de exemplo, o mesmo também citou que o Governo manifesta constantemente sua predileção por outros órgãos do sistema de Segurança Pública e Defesa Social, deixando a Polícia Civil para segundo plano, como o fez na data de hoje, quando desmarcou reunião agendada com a Secretária de Planejamento e Gestão Drª. Renata Vilhena, tudo isso sem uma necessária justificativa plausível.  Ha que se frisar que até então o Governo não quis receber a Policia Civil, o que é uma incoerência, pois, já recebeu a PM, SUAP e Bombeiros, acolhendo suas reivindicações.

O Presidente em sua fala finalizou que somente a greve e pressão dos movimentos faz quebrar a insensibilidade, arrogância e indiferença dos governantes. Por isso conclamou a todos ali presentes para comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária do SINDPOL/MG na data de amanhã às 14h na Praça da Liberdade, E A PALAVRA CHAVE É GREVE MAIS FIRME E MAIS FORTE.