Dirigentes do SINDPOL/MG realizam visita institucional ao Superintendente da Polícia Rodoviária Federal.

prf_visita.jpg
Em cumprimento da agenda de visitas institucionais, com o fito de estreitamento dos laços e propósitos institucionais, os dirigentes do SINDPOL/MG estiveram na sede da superintendência da Polícia Rodoviária Federal.

Por meio de um virtuoso diálogo a Direção do SINDPOL/MG levou ao Superintendente Helênio Romualdo de Almeida, os projetos e as ações do SINDPOL/MG e da Polícia Civil, em busca da valorização, e ouviram do mesmo a experiência e a estratégia adotada pela instituição PRF para valorização de seus operadores, tendo em vista condições dignas de trabalho e salário justo.

A reunião, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (18/04), contou com a presença do  Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Helênio Romualdo, do Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, do Secretário Geral, Cláudio de Souza e da Diretora de Assuntos da Mulher, Nancy Ferraz.