Dirigentes sindicais do serviço público se reúnem, hoje, em BH, para discutir mobilização contra a PEC 241/2016 (PEC do desmonte)

18 de outubro de 2016

Acontecerá hoje, às 13h, no Auditório do Sindibel (Avenida Afonso Pena, 726. Centro) importante reunião de trabalho dos dirigentes sindicais do serviço público mineiro, para organização e mobilização contra a PEC 241/2016, que a curto e médio prazo, visa estagnar e sucatear todo o Serviço Público no país, suprimindo direitos e institucionalizando cortes, sob a justificativa de limitação de gastos.

O momento é crítico para todas as carreiras do funcionalismo público, que não pode se responsabilizar pelas opções equivocadas, incompetência administrativa e corrupção institucionalizada pelos autos escalões governamentais. É vital que as categorias se unam e não permitam esse desmonte no serviço público.

A convocação para participar desse movimento é ampla e não podemos perder a oportunidade de dizer NÃO a tudo isso.

A direção do Sindpol/MG estará presente e atuante.

Local: Sindibel – Avenida Afonso Pena, 726. Centro, às 13h.

Participe!