Dirigentes sindicais se reúnem para discutir próximos passos contra o ‘descaso’ do Governo

5 de julho de 2018

O Sindpol/MG, juntamente com demais entidades de classe que representam a Segurança Pública, se reuniram na tarde desta quinta-feira (05/07), para tratar do pagamento no 5º dia útil e do parcelamento do salário dos servidores.

Os sindicalistas decidiram fazer uma nova reunião na próxima segunda-feira (09/07), às 14h, no Sindpol/MG, para traçar estratégias de movimentos contra o Governo do Estado.

“É um absurdo o que o Governo de Minas tem feito com os servidores, porque além de não fazer o pagamento no 5º dia útil e parcelar o salário, ele também tem atrasado as parcelas, temos que nos unir e lutar contra esse desgoverno”, disse Antônio Marcos Pereira “Toninho Pipoco”, presidente interino do Sindpol/MG.

Participaram da reunião o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindpol/MG); a Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (ASPSEMG); a Associação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (ASCOBOM); o Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais (CSCS – PM/BM MG); o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais (Sindpecri); e o representante de gabinete do deputado federal Subtenente Gonzaga, Cláudio Cassimiro Dias.

Sindpol/MG, sindicato ético e de lutas.