Eleições no Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais – Psindmg -(Sindicato p arceiro do SINDPOL/MG).

Eleições no Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais (Sindicato parceiro do SINDPOL/MG)

Já há vários anos, nós do SINDPOL/MG temos acompanhado e contado com o apoio dos companheiros do Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais, principalmente o bom desempenho, espírito de liderança e parceria manifestado pelo presidente, Dr. Roges Carvalho. Temos hoje, no corpo dos escrivães, investigadores, peritos e delegados, além dos nossos analistas administrativos, vários psicólogos, que também são filiados aos Psindmg, há muito que a psiquiatria e psicologia forense caminham de mãos dadas com a investigação criminal técnica-científica e técnica-jurídica, ciências siamesas indissociáveis.

Desejamos a todos os participantes deste pleito, Boa Sorte e profícuo trabalho, ao ensejo, convocamos aos nossos psicólogos e também filiados, para participarem deste importante evento de sucessão, que irá fortalecer a luta por valorização e modernização dos psicólogos de Minas Gerais.

Conheça os pontos de votação.