Eleições Regionais 2011: Saiba como e onde votar.

Eleições Regionais 2011: Saiba como votar via correios

eleicoes_regionais.jpg
As eleições regionais é uma iniciativa da atual gestão do SINDPOL/MG em promover regionais sindicais (seis no total), ou seja, em cada regional haverá uma filial do sindicato, com uma diretoria especifica para um atendimento mais próximo às demandas dos policiais de cada região.

Portanto, é de extrema importância que você, filiado do interior, esteja atento às chapas que estão concorrendo, pois a diretoria eleita vai ser responsável pelo suporte dado a você.

A votação pode ser realizada

Através dos correios: todos os filiados receberão em suas residências um envelope contendo instruções para votação; para a votação via correspondência deve-se utilizar o ENVELOPE MÉDIO, que estará selado endereçado à caixa postal da Comissão Eleitoral e etiquetado com seu nome para o envio da Cédula.

Dentro deste envelope médio deverá conter: Um ENVELOPE BRANCO com a CÉDULA ELEITORAL ASSINALADA com o X (xis) – Não se esqueça de colar este envelope (fechar)

Atenção: Os envelopes serão retirados da caixa postal da respectiva regional até as 16 horas do dia 14/03. As correspondências que chegarem após este prazo serão desconsideradas. Assim, você deve enviar o seu voto o mais breve possível para que chegue em tempo hábil.

Presenciamente: Caso o servidor não tenha recebido a correspondência (endereço desatualizado), ou ainda que tenha recebido queira votar presencialmente, neste caso o voto via correios é anulado. Veja os endereços para votação das regionais.

Divinópolis
Praça do Mercado, 477 – Centro