Entidades Sindicais estão na CCJ em ato contra a Reforma da Previdência

13 de dezembro de 2016

Os representantes do Sindpol/MG, Sr. vice-presidente Antônio Marcos “Toninho Pipoco” e o diretor administrativo Sr. José Maria “Cachimbinho”, juntamente com o presidente da COBRAPOL Janio Bosco Gandra e demais dirigentes de entidades de polícia de todo o Brasil estão  concentrados  em  Brasília/DF, em ato contra a inclusão dos Civis, Federais e operadores  de Segurança Pública na reforma  da previdência, que acaba com o direito adquirido dos servidores públicos e irá beneficiar banqueiros e o capital especulativo.

Segundo o presidente do sindicato, Denilson Martins “previdência sozinha não dá prejuízo, o que a torna deficitária são os benefícios de prestação continuada (BPC) e demais políticas públicas sociais, que deveriam fazer parte de um caixa securitário em separado para esse fim”, afirma.

Sindpol/MG na luta pelos direitos dos Policiais Civis!