Equipe de policiais civis de São Gotardo desbarata quadrilha de traficantes que aterrorizavam a região

Policiais civis da delegacia de São Gotardo com o apoio da DP de Monte Carmelo, prenderam Ramom Moreira, identificado pelo Setor de Inteligência da Delegacia de São Gotardo, como sendo um dos autores do roubo ocorrido em 12/02/2016, em que três indivíduos armados renderam uma família e alguns trabalhadores que trabalhavam em uma obra próxima à residência das vítimas e os fizeram reféns, mediante violência e grave ameaça subtraíram vultuosa quantia em dinheiro, joias, celulares, equipamentos eletrônicos e um veículo VW/Saveiro.

Durante a prisão, os policiais civis apreenderam com Ramon 1 kg de maconha e também um revólver calibre .38 carregado com três munições intactas. Durante as diligências na Comarca de Monte Carmelo os investigadores recuperaram um par de brinco de ouro, um anel de prata com brilhante, uma caneta folheada a ouro, que foram roubados das vítimas em São Gotardo e inclusive um veículo Hyunday Azera, que fora furtado/roubado no dia anterior.

Daniel Jonata Junior Mendes, que também participou do roubo em São Gotardo, foi preso pela Polícia Militar de Monte Carmelo.

O Setor de Inteligência de São Gotardo continua empreendendo diligências visando identificar o outro comparsa e arrecadar todos os objetos que foram roubados das vítimas.

O Sindpol/MG parabeniza a ação dos policiais civis desses municípios.