Espaço de participação democrática do SINDPOL/MG: Policiais contribuem com propostas, críticas e reflexões acerca das reivindicações. Acompanhe!

Filiados que querem manifestar sua contribuição, com propostas, críticas e reflexões sobre o estado de greve, enviam suas mensagens para serem divulgadas em nosso portal. Acompanhem!

Com a intenção de democratizar cada vez mais o debate interno sobre segurança pública, o SINDPOL/MG, através de seu portal (um dos mais acessados do Estado) inaugura mais uma ferramenta, expondo, após moderação, as contribuições de seus filiados, de forma expressa aqui nesta página.

O departamento de Comunicação do sindicato, já havia instituído esta comunicação direta através da ferramenta “fale conosco”, mas percebendo a importância da participação de todos neste momento ímpar, de maior envolvimento nas reivindicações, enriquecendo os debates e reflexões, o SINDPOL/MG agora expõe essas importantes peças, devidamente assinadas.

Sugestão enviada pelos policiais da DIHPP

Reflexão enviada pelo Investigador Thiago Burgarelli