Estado de Alerta – Sindpol/MG articula reunião de emergência com entidades de classe da Segurança Pública

28 de dezembro de 2018

O Sindpol/MG informa a todos os policiais civis que a diretoria do sindicato está em contato com as demais entidades de classe da Segurança Pública e dos representantes das carreiras policiais do Legislativo Mineiro, na ALMG e na Câmara dos Deputados, articulando uma reunião de emergência para tratar os rumos relacionados ao 13º dos servidores públicos.

Pedimos que os policiais civis fiquem em estado de alerta, pois não vamos aceitar descaso e falta de compromisso por parte do Executivo Estadual.

“Agora será responsabilidade do governador eleito Romeu Zema, então vamos cobrar dele uma resposta em relação ao nosso 13º salário”, disse o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”.

Alertamos ao Governo do Estado e a sociedade mineira que o crime organizado têm crescido em Minas, e são os operadores de segurança pública que enfrentam tais criminosos, mesmo sem valorização por parte do Executivo Estadual. Pedimos a compreensão da sociedade, mas alertamos que a Segurança Pública Mineira está unida e não vamos aceitar nenhum direito a menos.

À direção sindical