Programa “Segurança e Cidadania”, na rádio Favela, Autêntica FM 106,7

Programa na Rádio

Programa “Segurança e Cidadania”, na rádio Favela, Autêntica FM 106,7

O Sindpol/MG estará neste sábado (14/04), às 14h, no programa “Segurança e Cidadania”, na rádio Favela, Autêntica FM 106,7. O programa faz parte da parceria entre o Sindpol/MG, o Sindeac, da Fesempre, do Sisipsemg e do Sinfazzfisco, que participam todos os sábados do Programa “Segurança e Cidadania”, na rádio Favela, Autêntica FM 106,7.

No programa desse sábado serão abordados diversos temas, como em comemoração aos 30 anos do Sindpol/MG, primeiro presidente do sindicato, Valdir Madureira Leão, concedeu entrevista exclusiva ao programa “Segurança e Cidadania”; teremos ainda, presidente licenciado do Sindpol/MG, Denilson Martins, fala sobre os 30 anos de lutas e conquistas do sindicato; e também o advogado, Alexandre Gonçalves, dá dicas de como se defender das abusividades dos bancos ao fazer um financiamento.