Férias-prêmio – Sindpol/MG participa de reunião na Seplag

1 de agosto de 2019

O presidente do Sindpol/ MG José Maria de Paula “Cachimbinho” participou hoje (01/08), juntamente com o Sindep, da reunião na Seplag, com a Assessora-Chefe de Relações Sindicais, Helga Beatriz Gonçalves de Almeida, para tratarem de pautas da PCMG, como férias-prêmio, retorno dos examinadores aposentados do Detran e vale-refeição.

A assessora Helga ouviu atentamente as ponderações dos sindicalistas e se colocou à disposição para fazer essa intermediação na solução desses pontos da pauta.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” enfatizou a insatisfação da categoria na questão das férias-prêmio, que estão atrasadas e é um direito dos policiais que se aposentaram.

O Sindpol/MG já oficiou o Governo de Minas e participou de reuniões com integrantes ligados ao governador Zema na questão das férias-prêmio. “Estamos pressionando o Governo que já reconheceu o direito dos policiais, mas além do reconhecimento queremos uma data de pagamento”, afirmou José Maria.